Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar se transferiu para o PSG lesionado em 2017, diz jornal

    Atacante teria saído de Barcelona com destino a Paris com uma fratura por estresse no quinto metatarso do pé direito

    Neymar Jr pelo Paris Saint-Germain em amistoso contra o Jeonbuk Hyundai Motors and Paris Saint-Germain no Busan Asiad Stadium, na Coreia do Sul
    Neymar Jr pelo Paris Saint-Germain em amistoso contra o Jeonbuk Hyundai Motors and Paris Saint-Germain no Busan Asiad Stadium, na Coreia do Sul Chung Sung-Jun/Getty Images

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    O atacante Neymar, atualmente no Al-Hilal, teria se transferido para o Paris Saint-Germain, em 2017, lesionado. Isso é o que afirma o jornal francês L’Équipe.

    Segundo o veículo, o atacante teria saído de Barcelona com destino a Paris com uma fratura por estresse no quinto metatarso do pé direito e isso teria desencadeado diversas outras lesões nos anos seguintes.

     

    O clube parisiense pagou 220 milhões de euros por Neymar na época, sendo a contratação mais cara da história. O atacante ficou em Paris por seis temporadas e acabou se transferindo para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2023.

    As lesões foram grandes problemas para Neymar nos tempos de PSG. Em 2018 e 2019, o atacante perdeu as oitavas de final da Champions League por lesões no quinto metatarso. Na ocasião, o PSG foi eliminado por Real Madrid e Manchester United.

    Lesão de Neymar

    Atualmente, Neymar está em recuperação de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O tempo de recuperação pode chegar a oito meses.

    A cirurgia foi realizada pelo médico Rodrigo Lasmar, do Atlético-MG e da Seleção, em Belo Horizonte, em 2 de novembro. O atacante teve alta hospitalar em 4 de novembro e faz sua recuperação no Brasil.

    O craque brasileiro sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 no dia 17 de outubro, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original