Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Neymar e Jorge Jesus usam vestes típicas em comemoração saudita

    Al-Hilal comemorou o "Dia da Fundação" da Arábia Saudita com atacante, técnico e outras personalidades

    Ana Cristina Schwambachda CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='6262350' id_galeria='6262106' html_id_prefix='featured_' ]

    O Al-Hilal divulgou imagens de Neymar, Jorge Jesus e outros integrantes do elenco e do clube usando vestes típicas da cultura árabe para comemorar o “Dia da Fundação” da Arábia Saudita.

    A veste usada se chama “besht” e é usada por líderes em momentos especiais, ficando mais conhecida no mundo do futebol depois de ser usada por Messi para levantar a taça da Copa do Mundo no Catar em 2022.

    O Dia da Fundação, no dia 22 de fevereiro, marca o nascimento do Reino da Arábia Saudita, que completa 300 anos em 2024. A data é comemorada com festa e um feriado de quatro dias.

    Neymar de volta

    Neymar voltou à Arábia Saudita no dia 12 de fevereiro, após passar quatro meses no Brasil se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo. Agora o atacante segue o tratamento no Al-Hilal.

    A lesão aconteceu em outubro do ano passado em partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Neymar passou por cirurgia em Belo Horizonte e, desde então, estava no Brasil, passando a maior parte do tempo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde tem casa.

    Ainda em recuperação, Neymar não tem previsão de retorno aos gramados.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos