Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mourinho aconselha Ancelotti a permanecer no Real e nega desejo de assumir Seleção

    Técnico José Mourinho é um dos nomes queridos pela torcida brasileira para assumir a Seleção após Fernando Diniz

    Mourinho (esq) pela Roma, e Ancelotti (dir), pelo Real Madrid
    Mourinho (esq) pela Roma, e Ancelotti (dir), pelo Real Madrid Divulgação/Roma ; Divulgação/Real Madrid

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Apontado como um possível candidato para substituir Carlo Ancelotti no Real Madrid caso o italiano aceite convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para dirigir a seleção em 2024, José Mourinho disse nesta quarta-feira que prefere que o atual comandante siga na Espanha.

    “Voltar para o Real Madrid? Florentino (Pérez, presidente) é muito esperto. Ele já tem um super treinador, por que ficaria pensando em outro? Eu sou madrilista e por isso espero que Ancelotti fique. Ele é o técnico perfeito para o Real Madrid”, disse o atual técnico da Roma, em entrevista à emisor RAI1, da Itália.

    Na visão de Mourinho, Florentino vai oferecer uma renovação de contrato para Ancelotti que vai fazer o treinador renovar o vínculo que se encerra no meio de 2024. Na CBF, há a certeza que o italiano assumirá a seleção brasileira no meio de 2024 e já trabalhará na Copa América dos Estados Unidos.

    “Acho que somente um maluco como eu pode deixar o Real Madrid sem que o clube queira. Eu saí mesmo quando eles queriam que eu ficasse. Brasil? Estou certo que ao primeiro sinal de Florentino, Ancelotti ficará”

    Outro nome cogitado para assumir a seleção brasileira, Mourinho garantiu que sua meta quando deixar a Europa será dirigir uma equipe do mundo árabe. “Acho que um dia irei ingressar na Liga Saudita. Acho que vou treinar lá, sim. Mas esse dia não será amanhã e nem depois de amanhã.”


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original