Lutador do UFC comemora condenação de McGregor por agressão sexual
Intensa rivalidade entre os dois é antiga
Um dos principais rivais da carreira de Conor McGregor, o russo Islam Makhachev, atual campeão dos leves, usou as redes sociais para comemorar a condenação do lutador irlandês por agressão sexual a uma mulher.
Islam repostou a notícia da condenação e escreveu: “Era questão de tempo até que esse bastardo imundo fosse exposto. Alcoólatra, viciado em drogas + estuprador. Muitos outros fatos virão à tona, acredite em mim!”.
A publicação recebeu 163 mil curtidas e teve mais de 22 milhões de visualizações.
It was a matter of time till this filthy bastard be exposed. Alcoholic, drug junkie + rapist. Many more facts to come out, trust me! https://t.co/XTtJ0CJwZk
— Makhachev Islam (@MAKHACHEVMMA) November 23, 2024
A forte rivalidade entre os dois é antiga. Em 2018, na prévia do UFC 229, quando se enfrentavam pelo título dos leves, McGregor atacou com uma cadeira o ônibus que levava Islam Makhachev. Os dois trocam insultos com frequência desde então.
A condenação de McGregor
O lutador irlandês Conor McGregor foi condenado por ter agredido sexualmente uma mulher em uma festa em Dublin em 2018 e terá que pagar a ela quase 250 mil euros (R$ 1,5 milhão) por danos. A definição do caso saiu na última sexta-feira (22).
A demandante, Nikita Hand, alegou que McGregor a agrediu sexualmente em 9 de dezembro de 2018, e que outro homem, James Lawrence, fez o mesmo. O júri concluiu que Lawrence não agrediu Hand.
O lutador de 36 anaos negou a acusação e disse que fez “sexo totalmente consensual” com Hand. Ele também negou ter causado hematomas à vítima.