Esposa de McGregor dispara contra vítima de abuso: “Você que agrediu”
Lutador foi condenado por agressão sexual
Dee Devlin, esposa de Conor McGregor, fez uma publicação sobre a condenação do marido por agressão sexual e saiu em defesa do atleta, além de se manifestar contra a mulher que fez a acusação.
“Imagine uma MULHER, com seu próprio namorado e filho, enviando mensagens de texto com fotos provocantes dela para o homem de outra mulher com família e filho a caminho. Esta mulher afirma me conhecer, mas mesmo assim enviou mensagens e fotos suas repetidamente para o meu homem? Sério?”, postou no Instagram.
“Meus filhos serão avisados que mulheres como você existem no mundo”, completou.
Devlin ainda afirmou que há um vídeo gravado pelo circuito interno de câmeras que ainda não foi divulgado.
“Estou ansiosa pelo dia em que o mundo verá suas imagens naquela noite e seu comportamento. Esta é a evidência real, um vídeo que ninguém sabia que estava sendo feito naquele momento, e que você, milagrosamente, não se lembra? Para mim, parece que foi você quem agrediu sexualmente no elevador”, contou.
Devlin e McGregor estão juntos há 15 anos e têm quatro filhos. Ela ainda postou uma foto com o lutador e afirmou que acredita nele.
“Meu homem e eu criamos uma linda vida juntos. Eu o amo, confio nele e ACREDITO NELE! Nossos quatro lindos filhos cujos rostos sorridentes e corações felizes são testemunho do homem que ele é e de quem nós somos!”
“Ninguém tem o direito de comentar sobre nosso relacionamento, confiamos um no outro e nos amamos. Nada nem ninguém vai mudar isso. Nossa família continua forte!”, completou.
View this post on Instagram
McGregor se manifestou
Nesta segunda-feira (25), o lutador afirmou, pelas redes sociais, que cometeu erros, mas que a relação foi consensual e que vai recorrer da decisão.
“As pessoas querem ouvir de mim, eu precisava de tempo. Eu sei que cometi erros. Seis anos atrás, eu nunca deveria ter respondido aos apelos dela [mulher que o acusa]. Eu deveria ter encerrado a festa. Eu nunca deveria ter pisado na mulher que eu mais amo no mundo. Isso é tudo culpa minha”, escreveu.
“Por mais que eu me arrependa, tudo o que aconteceu naquela noite foi consensual, e todas as testemunhas presentes confirmaram isso sob juramento. Eu instruí minha equipe jurídica a apelar da decisão”, completou.
A condenação de McGregor
O lutador irlandês Conor McGregor foi condenado por ter agredido sexualmente uma mulher em uma festa em Dublin em 2018 e terá que pagar a ela quase 250 mil euros (R$ 1,5 milhão) por danos. A definição do caso saiu na última sexta-feira (22).
A demandante, Nikita Hand, alegou que McGregor a agrediu sexualmente em 9 de dezembro de 2018, e que outro homem, James Lawrence, fez o mesmo. O júri concluiu que Lawrence não agrediu Hand.
O lutador de 36 anaos nega a acusação e disse que fez “sexo totalmente consensual” com Hand. Ele também nega ter causado hematomas à vítima.
Confira a publicação completa de Dee Devlin
Imagine uma MULHER, com seu próprio namorado e filho, enviando mensagens de texto com fotos provocantes dela mesma para o homem de outra mulher com família e filho a caminho. Esta mulher afirma me conhecer, mas mesmo assim seguiu em frente e enviou mensagens e fotos suas repetidamente para o meu homem? Sério?
Enquanto está fora de casa por 3 dias, mandando mensagens de texto com desculpas para seu próprio filho em casa. “Onde a mamãe está?” no sábado à tarde, sábado à noite, domingo de manhã, domingo à tarde, domingo à noite, até segunda de manhã.
O tempo todo doidona em um quarto de hotel, dançando no estacionamento de um hotel. Que tipo de MULHER você é!!!
Meus filhos serão avisados que mulheres como você existem no mundo.
CCTV NÃO MENTE. Estou ansiosa pelo dia em que o mundo verá suas imagens naquela noite e seu comportamento. Não é um incômodo para você ter o melhor momento da sua vida.
Esta é a evidência real, um vídeo que ninguém sabia que estava sendo feito naquele momento, e que você, milagrosamente, não se lembra? Para mim, parece que foi você quem agrediu sexualmente no elevador. Para mim, parece que todo mundo está tentando fugir de você.
Conor e eu lidamos com essas questões em particular há muitos anos, como deveria ser feito em um relacionamento, e saímos mais fortes do que nunca. Agora temos quatro lindos filhos, cujos rostos sorridentes e corações felizes são uma prova de quem ele é e de quem nós somos! Eles sem pecado atiram a primeira pedra.