Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Nordestino e indígena”: Presidente de clube da Série A sai em defesa de Ednaldo Rodrigues

    Fabio Mota, presidente do Vitória, saiu em defesa do presidente da CBF e cita "injustiça"

    Murillo Grantda CNN

    O presidente do Vitória, Fabio Mota, usou a palavra “injustiça” para descrever o recém-afastamento de Ednaldo Rodrigues do comando da CBF. Em entrevista exclusiva à CNN, o mandatário do Rubro-negro baiano fala em “orquestração política de pessoas que fazem mal ao futebol brasileiro”.

    Foi uma injustiça o afastamento. Uma orquestração completamente política, de pessoas que já estiveram por muito tempo na CBF, que muito mal fizeram ao futebol brasileiro.

    Fabio Mota, presidente do Vitória
    Torcedor declarado do Vitória, Ednaldo Rodrigues voltou ao comando da Confederação Brasileira de Futebol após o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspender os efeitos da Justiça do Rio de Janeiro que levaram ao afastamento.
    A decisão ainda não é definitiva e ainda deverá ser analisada pelo plenário do Supremo. Ainda não há data para isso ocorrer.

    Ele vem do nordeste, ele tem descendência indígena, isso não é fácil, enfrentar essas coisas. Eu como nordestino, como baiano, já passei por muitas dessas também.

    Fabio Mota, presidente do Vitória

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Fabio Mota, o CNN Esportes S/A chega à 31ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas