Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco quer recuperar craque francês para decisão contra o Cruzeiro

    Payet ainda não conseguiu jogar 90 minutos com a camisa do cruzmaltino; Jogo contra a Raposa será decisivo para o time carioca na briga contra o rebaixamento

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O técnico Ramón Díaz quer todos os jogadores 100% para o decisivo duelo diante do Cruzeiro, no Mineirão, no dia 22, às 19h (de Brasília), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A missão é Dimitri Payet pronto para aguentar os 90 minutos.

    O francês foi decisivo na vitória sobre o América, no domingo (12). Payet virou opção no banco para o argentino, mas Díaz sabe da importância em ter o francês pronto para jogos desta magnitude.

    Uma vitória sobre a Raposa, em Belo Horizonte, praticamente pulverizaria o risco de rebaixamento que o Vasco convive durante todos os 33 jogos disputados. Com 40 pontos, um novo triunfo diante de um rival direto pode dar o alívio necessário.

    Além de Payet, nomes como Luca Orellano e Marlon Gomes devem voltar para o confronto em Belo Horizonte.

    “O Payet está fazendo muito esforço para ficar bem, para treinar. Sabemos que é muito difícil que possamos usá-lo por 90 minutos pelo ritmo em que jogamos e pelo que disputamos. Por isso, decidimos que os jovens se esforcem mais fisicamente e que ele nos entregue a qualidade, como foi hoje. Teve um bom controle e tem a forma de jogar que nos deu a vitória. Ele está contente, nós também e foi um bom resultado”, comentou Díaz.

    Sem descanso

    Os jogadores que estão se recuperando de lesão não estarão de folga neste período de Data Fifa. Payet fará trabalhos separados, de modo a melhorar a cada dia sua situação física para os últimos cinco jogos do Vasco no Brasileirão.

    “Eles não vão ter descanso porque precisamos que eles estejam bem. Não temos tempo, além da data Fifa, então precisamos que todos melhorem para que possam voltar a jogar”, definiu o comandante.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos