
Sem vencer no Carioca, Vasco utilizará time principal em estreia de Carille
Sob comando de Ramón Lima, Cruzmaltino empatou três jogos no Estadual e se complica


O Vasco não conseguiu vencer no Campeonato Carioca. Comandado por Ramón Lima nos três primeiros jogos, mesclando um time alternativo e alguns jogadores do time principal, o Cruzmaltino só empatou e soma três pontos.
Por isso, faltando oito jogos para o final da primeira fase, o Vasco precisa reencontrar urgente o caminho das vitórias e vai utilizar força máxima na quarta rodada do torneio. A partida marcará a estreia de Fábio Carille na beira do campo.
Ramón Lima retorna para o Sub-20 e deixou um recado sobre os primeiros jogos do Vasco no Carioca. Mesmo sem vencer, o treinador acredita que o tempo de trabalho será fundamental na caminhada.
“O tempo de trabalho é um indicador muito forte. Tivemos pouco tempo de treino, com um grupo muito heterogêneo, com jogadores voltando de empréstimo, outros do Sub-20, outros do grupo profissional. É um contexto bem adverso. O tempo de trabalho é um diferencial, mas os resultados dos outros quatro grandes mostram as dificuldades. O campeonato está mais equilibrado”, analisou.
O Vasco vai enfrentar o Madureira, nesta quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.