Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ramón Díaz terá três importantes desfalques no Vasco diante do São Paulo

    Treinador não poderá contar com seu capitão Medel, expulso diante do Santos, além de Rossi que segue em tratamento e Jair, suspenso

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Vasco terá importantes baixas para o decisivo confronto diante do São Paulo, no sábado (7), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O capitão do time, Medel, e o volante Jair, terão de cumprir suspensão, enquanto Rossi, que vinha sendo destaque e titular, segue fora do time.

    Medel foi expulso na goleada sofrida diante do Santos, no último domingo (1), por 4 a 1, depois de se envolver em confusão com o venezuelano Soteldo. Capitão da equipe e uma da referências do técnico Ramón Díaz, o chileno acumula em apenas dez jogos duas suspensões. Ao todo são quatro cartões amarelos e um vermelho.

    Já Jair foi julgado por cotovelado em Luciano Jubá, no empate diante do Bahia, e pegou quatro jogos de suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O Vasco quer recorrer. De qualquer maneira, o jogo diante do São Paulo será o segundo, já que a punição automática já foi cumprida.

    Rossi sentiu uma lesão na posterior da coxa direita. Após exames foi constatada uma lesão na região e ainda não tem previsão de volta. A comissão técnica já trabalha com mais uma ausência do camisa 31, que soma três assistências e um gol desde sua volta ao Vasco.

    “Estamos fazendo muito esforço, muito treinamento, muito trabalho, para poder sair desta situação. Como disse, nos últimos quatro jogos ganhamos três e perdemos um. Por isso pudemos sair de uma situação muito dramática. E nunca vamos deixar de lutar. Vamos até o final. Com o apoio da torcida em nossa casa, vamos lutar”, afirmou o técnico Ramón Díaz, após a goleada na Vila Belmiro.

    Com 26 pontos, o Cruz-Maltino voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após o empate do Goiás contra o Botafogo. Para deixar a delicada posição, a equipe precisa vencer o São Paulo e torcer por empate ou derrota do própria clube goiano ou do Santos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos