Goleiro defende Carille no Vasco: “Vejo um time ganhar o jogo e tomar vaia”
Cruzmaltino venceu o Puerto Cabello por 1 a 0 na Sul-Americana


A vitória do Vasco sobre o Puerto Cabello não foi suficiente para apaziguar os ânimos da torcida do Cruzmaltino em relação ao treinador Fábio Carille.
Após vitória por 1 a 0 na Sul-Americana, o técnico deixou o gramado sob vaias e xingamentos. “Ei, Carille, vai tomar no…”, gritaram os torcedores.
O goleiro do Vasco, Léo Jardim, saiu em defesa do treinador. ‘O externo a gente não pode controlar. É uma das primeiras vezes na vida que vejo um time ganhar o jogo e tomar vaia. É complicado, o externo não controlamos, o que controlamos é o que fazemos no dia a dia e o trabalho. Temos confiança no professor Carille e hoje, por mais que tenha sido um jogo difícil, conseguimos os três pontos e o objetivo que era fazer os quatro pontos e ficar na liderança”, comentou em entrevista à ESPN.
Por enquanto, o Vasco é o líder do grupo G com 4 pontos. No Brasileiro, o time está na 7º posição com uma vitória sobre o Santos e uma derrota para o Corinthians.
“É a Sul-Americana, campeonato internacional. Sabemos que é difícil. Sabemos que é briga, luta até o final. Claro que queríamos ter um controle maior do jogo, mas acho que é importante termos a condição de saber sofrer, segurar o resultado”, ponderou o goleiro.
O próximo desafio será no dia 22 de abril, em São Januário, contra o Lanús.