Torcedores do PSG pedem saída de Neymar e xingam Messi em protesto; veja
Ultras do clube francês manifestam nas ruas de Paris contra a diretoria e jogadores
Torcedores do Paris Saint-Germain (PSG) protestaram nesta quarta-feira (3), nas ruas da capital francesa, contra a diretoria e alguns jogadores, como os astros Neymar e Messi. É a segunda manifestação da torcida em três dias, já que, na segunda (1º), ultras do clube fizeram um movimento na porta do CT.
Contratado em 2017 como o jogador mais caro da história do futebol, Neymar se recupera de uma cirurgia no tornozelo. No mês passado, o brasileiro passou por uma cirurgia no local e, desde então, desfalca a equipe. Nesta manhã, os torcedores do PSG pediram a saída do camisa 10.
Messi de saída do PSG?
Suspenso por duas semanas do PSG, o argentino Messi estaria de saída do clube, segundo informações da imprensa europeia. Na semana passada, Lionel viajou à Arábia Saudita sem a permissão da diretoria e, por isso, foi punido. Além de não receber o salário nesse tempo, ele não pode sequer entrar no CT. Nesta quarta-feira (3), os ultras do PSG também se dirigiram a Messi e disseram que o argentino é um “filho da p***”.
PSG em má fase
Líder do Campeonato Francês, com cinco pontos de frente para o vice-líder Olympique de Marselha, o PSG atravessa um momento de instabilidade na temporada 2022/2023. Ao todo, nas últimas oito partidas, foram quatro derrotas e quatro vitórias.