Empresário diz que Zubeldía humilha jogadores do São Paulo; atleta nega
Wagner Ribeiro citou afastamento de lateral-direito, que negou caso e defendeu o treinador
Em publicação realizada na manhã desta segunda-feira (25), o empresário de jogadores de futebol Wagner Ribeiro atacou o treinador Luis Zubeldía, do São Paulo. Um dos atletas citado pelo profissional foi Moreira, que saiu em defesa do treinador em suas redes sociais.
Em seu Instagram, que foi apagada do feed mas não do story, Ribeiro comentou que o treinador do São Paulo “afastou e humilhou” Moreira e “humilhou” um médico no CT por conta de uma lesão sofrida pelo lateral. Além disso, disse que “afastou e humilhou” cinco atletas durante um treino, “ameaçando de mandá-los de volta a Cotia”.
Além disso, o empresário chamou Zubeldía de “palhaço” e também revelou ter saudade de técnicos como Telê Santana, Muricy Ramalho e Cilinho.
Outro lado
Citado nominalmente por Wagner Ribeiro, Moreira fez questão de sair em defesa de Zubeldía e também falou que não é representado pelo empresário.
“Todo meu apoio à comissão técnida e ao São Paulo. E informo que sou representado pela Roc Nation Sports Brazil, única agência que pode falar em meu nome”.