Veja vídeo “narrado por Pelé” que ajudou Santos a convencer Neymar
Craque da Seleção Brasileira está próximo de assinar com o Peixe


O Santos utilizou um vídeo feito com inteligência artificial para recriar a voz de Pelé e, assim, convencer o Neymar a voltar para o clube que o revelou para o futebol. Veja vídeo abaixo!
A produção teria emocionado o pai do craque brasileiro. Em um roteiro que relembra a primeira passagem do craque pelo clube da Vila Belmiro, Neymar é convidado a voltar para o Peixe, assumir a camisa 10 do Santos e retornar para “onde era feliz”.
Veja descrição do vídeo na íntegra
“Olá, Ney. Tudo bem? Tenho certeza que você sabe quem está falando. E o nosso Peixe, hein? Estou vendo tudo daqui de cima. Tempos difíceis. A cidade ficou triste. A Vila escureceu. Meu trono está vazio. Minha camisa está guardada. Ainda não apareceu ninguém capaz de usá-la. Na verdade, penso que só tem uma pessoa capaz de vesti-la, entende?”
“Um certo garoto que cresceu aqui, ganhou tudo e foi mais feliz do que nunca aqui. Virou um grande ídolo nacional aqui. Depois rodou um mundo para se tornar uma estrela mundial. Essa é só entre eu e você, Ney. Não só o Santos, mas o Brasil está precisando de você de novo. Ouça seu coração, volte pra sua casa. Para sua cidade. Seu povo. Eu permito que você use meu trono e minha coroa. Dá seu show na Vila novamente e se prepara para trazer o Hexa para a gente. Lembra do que você prometeu? Eu vou, mas eu volto. Daqui de cima eu sempre vou aplaudir você. Meu príncipe”.