
O que ainda separa Neymar da reestreia pelo Santos?
Ídolo do Santos, Neymar precisa de regularização da CBF e da Federação Paulista de Futebol para poder atuar, nesta quarta-feira (5), contra o Botafogo-SP
Neymar já foi anunciado e apresentado pelo Santos, além de já ter treinado junto com o elenco do Peixe. Agora, para sacramentar o retorno, o craque é esperado para estrear contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira (5), mas ainda falta uma última burocracia para isso acontecer.
O craque do Peixe ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), que é onde aparece a regularização de Neymar junto com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
A expectativa do Santos é ter a situação normalizada nesta terça-feira (4), pois, assim, o clube vai ter tempo hábil para conseguir regularizar Neymar e partir para o próximo passo.
Para poder contar com ídolo no estadual, o Peixe terá que inscrever o atleta na lista A do Paulistão, que pode ser alterada antes de cada partida da competição.
O confronto diante do Botafogo-SP está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (5), dia do aniversário do Neymar, às 21h35 (de Brasília).
Relembre a passagem de Neymar no Al-Hilal após sete jogos e um gol