Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Juninho responde se faltou “fair play” ao América em lance de gol contra o Santos

    Capitão do América falou sobre o lance do gol ao final do primeiro tempo

    Jogadores do América e Santos durante confusão em jogo válido pela série B
    Jogadores do América e Santos durante confusão em jogo válido pela série B Mourão Panda / América

    Leonardo ParrelaTúlio Kaizerda Itatiaia

    O América marcou o primeiro gol da partida contra o Santos, nesta sexta-feira (24), pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão em um lance controverso. João Paulo, goleiro do Santos, se machucou e perdeu a posse da bola. Renato Marques, do América, recuperou a bola e tocou para o gol do vazio.

    Juninho, capitão do Coelho, admitiu erro da equipe mineira no lance.

    “Acho que erramos quando se fala de fair play. Alguns dias falei sobre a tragédia de Porto Alegre e cobrei para sermos seres humanos melhores. E falhamos. Nós falhamos. Foi isso. Acabou que fizemos o gol dessa forma. Espero que não seja na grave com o João Paulo. Peço desculpas a todos”, falou ao final do primeiro tempo.

    O goleiro João Paulo foi substituído por Gabriel Brazão após o lance. O gol foi anotado aos 14 minutos da etapa inicial. O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o gol em campo. A marcação rendeu uma grande confusão no campo, com jogadores e comissão técnica de ambos os times discutindo.

    Ao final, o gol foi validado. O Santos empatou o jogo aos 29 minutos de jogo. Juninho admitiu que o lance mexeu com o emocional da equipe alviverde em campo.

    “Nossa vida não pode ser movida pelo que o outro lado tome atitude. Temos que tomar a nossa atitude. Isso interferiu no modo de jogar. Mexeu com a nossa cabeça. Precisamos do resultado. É um jogo muito difícil”, completou.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original