Diretas do Benja: O Santos precisa jogar mais em São Paulo
Peixe levou mais de 50 mil pessoas ao MorumBis na partida contra o São Bernardo
No último domingo, o Santos venceu o São Bernardo no MorumBis. Até aí, normal. O Santos faz uma bela campanha no Paulista, e tem um técnico muito bom taticamente, que é o Fábio Carille. O mais legal do domingo foi a torcida. O Santos colocou mais de 50 mil pessoas no estádio. Apesar de ser de Santos, o Peixe precisa jogar mais na cidade de São Paulo.
Não tem que abandonar, não jogar mais na Vila Belmiro, mas tem que aumentar a quantidade de jogos em São Paulo. A quantidade de torcedores do Santos, na capital, é muito maior. São Paulo é a capital econômica do país, que move o Brasil, que economicamente é muito forte. E tem muitos torcedores que moram na cidade.
O Marcelo Teixeira, presidente do Santos, que é experiente, conhece o clube muito bem. Está na hora de abrir a cabeça, abrir a mente, expandir o Santos, que já é muito grande. Pense, presidente…
Se num domingo contra o São Bernardo, às 11 horas da manhã, com o clube na segunda divisão do Brasileiro, o público foi de mais de 50 mil pessoas, imagine o potencial que tem o Santos! Venha para São Paulo, presidente, traga o Santos para jogar na capital!