Com festa e protestos, Santos perde para CRB em “jogo do título” da Série B
Peixe sofreu gols nos dois tempos do jogo disputado na Vila
Campeão mesmo antes de entrar em campo neste domingo (17), o Santos perdeu por 2 a 0 para o CRB, na Vila Viva Sorte. O jogo valeu pela 37ª rodada da Série B, e os gols foram marcados por Labandeira e Kleiton.
A derrota não interferiu no título alvinegro. Antes do jogo, os torcedores fizeram festa nos arredores do estádio santista. Durante, vaiaram o time e xingaram o técnico Fábio Carille.
O Santos volta a jogar no próximo domingo (24), contra o Sport, pela última rodada da Série B. Garantido na divisão depois da vitória, o CRB recebe o Operário na mesma data.
Festa e protestos na Vila
Antes de a bola rolar, torcedores do Santos lotaram os arredores da Vila, recepcionaram o ônibus com festa e viveram clima de lua de mel. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o clube anunciou o retorno da camisa 10 de Pelé, que estava “aposentada” durante a Série B.
Entretanto, no intervalo os santistas protestaram. O técnico Fábio Carille ouviu xingamentos, e as organizadas fizeram alusões à “obrigação” do Peixe estar na Série A.
No segundo tempo, o treinador voltou a ser xingado. Até uma possível implementação SAF no clube foi criticada pelas uniformizadas.
Santos sofre no primeiro tempo
Labandeira recebeu passe entre os zagueiros do Santos, driblou o goleiro Gabriel Brazão e balançou as redes para o CRB. O Peixe não conseguiu ameaçar o adversário de forma incisiva no primeiro tempo, que terminou com vitória da equipe alagoana.
Nada muda na segunda etapa
O Peixe seguiu mal e sob protestos da torcida no estádio. Kleiton ampliou o marcador para o CRB, enquanto os santistas ficaram constantemente mais impacientes nas arquibancadas.
Santos 0 x 2 CRB
Escalação do Santos
Gabriel Brazão; Hayner, Gil, João Basso e Escobar; Diego Pituca, João Schdmidt e Giuliano (Luca Meirelles); Otero (Willian Bigode), Guilherme e Wendel Silva (Furch). Técnico: Fábio Carille.
Escalação do CRB
Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Saimon, Luís Segovia e Ryan; Falcão, João Pedro, Macos Antônio (Rafael Bilu) e Gegê (Chay); Labandeira (Kleiton) e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.