Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rony, do Palmeiras, mantém recusa à proposta do Fluminense

    Atacante segue no radar do Tricolor Carioca, mas tem resistência em deixar o Verdão

    Rafael Oliva, Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Atacante do Palmeiras, Rony não pretende continuar as negociações com o Fluminense neste momento. A Itatiaia apurou que o jogador mantém a recusa à proposta apresentada pelo Tricolor Carioca.

    Por enquanto, o atleta e seu estafe consideram as tratativas como encerradas. O Fluminense tem um acordo com o Palmeiras pela contratação de Rony.

    Presidente do Flu, Mário Bittencourt abriu o jogo sobre a negociação. Segundo o mandatário, que concedeu entrevista nesta sexta-feira (17), o camisa 10 do Alviverde negou as duas primeiras ofertas salariais.

    O clube do Rio de Janeiro ainda aguarda uma mudança de ideia ou alguns ajustes propostos por Rony. A negociação está estagnada, no ponto de vista do Fluminense.

    “Tem o aceite do Palmeiras e tem uma proposta na mesa. Se ele aceitar a segunda proposta ou pedir algum ajuste possível, pode ser que sigamos com o jogador. Neste momento não existe mais nenhum contato”, disse.

    A presidente Leila Pereira chegou a dizer que o ciclo de Rony no Palmeiras chegou ao fim, apesar de reiterar o profissionalismo do jogador. De acordo com a mandatária, ele sairá pela “porta da frente”.

    Mário Bittencourt reiterou a boa relação com Leila e deu mais detalhes sobre como a negociação caminhou.

    “Tenho ótima relação com a Leila Pereira e liguei para ela dizendo que tinha interesse no jogador e que não tinha o poder financeiro do próprio Palmeiras. A Leila falou para fazer proposta, que poderíamos fazer. Foi parcelada e dentro das condições do Fluminense. O Palmeiras deu o ok. Fizemos proposta ao agente do jogador e não foi aceita. Fizemos uma segunda proposta, e o jogador não ignorou o Fluminense como falam por aí. Não houve aceite e daí em diante paramos a negociação porque chegamos no que poderia chegar”, afirmou.

    Rony tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026 e está entre os jogadores que podem ser negociados pelo clube. Na última temporada, ele disputou 63 partidas, marcou 10 gols e deu seis assistências.

    Segundo a jornalista Joanna de Assis, da Globo, o jogador não será relacionado para o jogo do Verdão contra o Noroeste, neste sábado (18), pelo Campeonato Paulista.

    Tópicos