Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rivaldo rebate Neymar após comentário do craque a Romário: “Não me tiraria”

    Pentacampeão reagiu ao comentário de Neymar em entrevista a Romário, onde disse que jogaria no lugar dele na Seleção de 2002

    Edison Filhoda CNN

    Depois de Neymar dizer que jogaria no lugar de Rivaldo na Seleção de 2002, durante entrevista à “Romário TV”, o pentacampeão se posicionou em suas redes sociais.
    Rivaldo usou a conta dele no Instagram para rebater a fala do atacante do Al-Hilal.

    “Ouvi o Neymar dizer que no auge dele, poderia ter jogado no meu lugar na Copa do Mundo de 2002. Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história.

    “Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria. Naquela época, eu estava tão focado, determinado e faminto por conquistar o título mundial que ninguém, por melhor que fosse no auge da carreira, conseguiria tirar minha posição.
    Digo isso com muito amor e respeito, mas também com a confiança de quem viveu aquele momento e sabe o quanto lutou para ser campeão do mundo”, afirmou o camisa 10 da Seleção campeã do mundo em 2002.

    Neymar, que está em fase final de recuperação da lesão que teve no joelho esquerdo, foi o convidado de Romário na estreia do novo canal do Baixinho no YouTube, intitulado como “Romário TV”. O craque da Seleção Tetracampeã do Mundo em 1994 questionou se Neymar teria lugar naquele time. A resposta foi direta: “Jogaria no lugar do Dunga”.

    Romário replicou a indagação, trocando a Seleção de 94 para a de 1970. Ele afirmou que, novamente, teria vaga. “Na de 70 eu jogaria no lugar do Tostão, ele mesmo disse isso, que eu jogaria no lugar dele”.

    Sobre a Seleção pentacampeã, Neymar , diante das opções “Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo”, disparou: “Em 2002, auge com auge, eu jogaria no lugar do Rivaldo”.

    Tópicos