Red Bull Bragantino quer evitar zebra contra algoz do Cruzeiro na Copa do Brasil
Após empate em 1 a 1 na Paraíba, confronto dos paulistas com o Sousa-PB está aberto
O Red Bull Bragantino quer evitar, nesta terça-feira (21), o que aconteceu com o Cruzeiro na Copa do Brasil.
Pela terceira fase da competição, o Massa Bruta recebe o Sousa-PB, às 19h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
O confronto está completamente aberto, já que o jogo de ida, disputado no Marizão, em Sousa (PB), terminou empatado em 1 a 1. Sendo assim, quem vencer nesta terça carimba vaga nas oitavas de final do mata-mata. Em caso de novo empate, disputa de pênaltis.
Apesar da importância do confronto e da paralisação da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Pedro Caixinha pode poupar atletas.
De acordo com o GE, alguns atletas do Braga, como Nathan Mendes, Eric Ramires, Matheus Fernandes e Eduardo, realizaram atividades menos intensas durante a semana.
O Sousa, por outro lado, deve ir com força máxima. Esse é o jogo mais importante para o clube da temporada, visto que a premiação para quem chega às oitavas de final é de R$ 3,3 milhões. Somado com as outras fases, o valor pago pela CBF ao Dinossauro chegaria a R$ 7,05 milhões.
Recentemente, o técnico Paulo Shardong deixou o comando da equipe paraibana alegando motivos pessoais. Leandro Ribeiro Sena foi contratado para a vaga.
Escalações
O RB Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo (Luan Cândido) e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Gustavo Neves (Eric Ramires); Helinho, Vitinho (Mosquera) e Thiago Borbas.
á o Sousa deve ser escalado com Bruno Fuso, Iranilson, Marcelo Duarte, Breno Cezar e Jackson Santos; Alexandre Aruá, Emersonn Bastos e Hebert Cristian; Reinaldo, Leozinho e Diego Ceará.
Arbitragem
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) apita o confronto desta terça. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa-AM). O VAR ficará sob o comando de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).