Bragantino bate o Goiás e coloca pressão no Botafogo, líder do Brasileiro
Vitória faz diferença cair para quatro pontos, com confronto direto entre paulistas e cariocas no dia 12
Com gols de Thiago Borbas e Tallison, o Red Bull Bragantino venceu nesta quinta-feira (2) o Goiás na Serrinha, em Goiânia, por 2 a 0 e se aproximou do Botafogo, o líder do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo foi pela 31ª rodada.
O time do interior paulista chegou aos 55 pontos e está quatro atrás dos cariocas, que têm 59. O Palmeiras é o vice-líder, com 56, mas tem um jogo a mais do que o Bragantino.
O Bragantino ainda terá o confronto direto contra o Botafogo neste segundo turno, em casa, no dia 12 de novembro. Jogo que poderá ser decisivo para o Brasileirão.
Gol e situação ruim
O Bragantino foi melhor nos 90 minutos. No lance do primeiro gol, Helinho recebeu de Sasha e fez eficiente passe a Thiago Borbas, que se antecipou ao zagueiro e completou para o gol. No segundo, Luan Cândido fez jogada pela ponta-esquerda e cruzou rasteiro para Talisson marcar.
O Goiás foi ultrapassado pelo Vasco, que bateu nesta quinta o Cuiabá por 2 a 0. Os goianos estão na 18ª colocação, com 32 pontos, a dois dos vascaínos e com uma diferença para o Cruzeiro, Santos e Bahia, 16º, 15º e 14º, respectivamente, de cinco pontos. A Raposa está com dois jogos a menos.