Fora de jogo-treino, Luan amplia chance de saída do Palmeiras
Zagueiro é disputado por dois clubes mexicanos e não participa de atividade, que foi acompanhada por 800 sócios
O zagueiro Luan, do Palmeiras, não participou do jogo-treino entre os atletas alviverdes, no último sábado (8), na Academia de Futebol, em São Paulo, e amplia a possibilidade de deixar a equipe em breve. O jogador é alvo de disputa do Toluca e do América, clubes do México.
A diretoria do Palmeiras aceita negociar o defensor de 31 anos, mas apenas pelo valor da multa rescisória estipulada em contrato. Neste momento, há negociações em curso.
Em março, Luan ampliou o vínculo com o clube até o fim do próximo ano e reduziu o custo para deixar o time em caso de pagamento do valor fixo estipulado no acordo.
Como foi o jogo-treino
Para uma movimentação que teve dois tempos de 30 minutos e foi acompanhada por 800 sócios, o técnico Abel Ferreira separou o elenco do Palmeiras em duas equipes. No fim, o time verde-limão venceu por 2 a 1, com gols de Dudu e Mayke. Lázaro marcou o tento da equipe branca.
A escalação do time verde-limão foi: Marcelo Lomba; Garcia, Michel e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Fabinho e Caio Paulista; Jhon Jhon; Rony e Dudu.
Já a equipe branca contou com: Weverton; Marcos Rocha, Naves e Piquerez; Rômulo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Vanderlan; Raphael Veiga; Flaco López e Lázaro.
O zagueiro Vitor Reis, o meia-atacante Luis Guilherme e o atacante Estêvão não participaram da movimentação por estarem a serviço da Seleção Brasileira Sub-20.