Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ex-goleiro Marcos homenageia mãe após morte: ‘Perdi a maior parceira da vida’

    Casa da morte de Antônia Reis, que estava internada em Oriente, no interior de São Paulo, não foi revelada; Palmeiras e outros atletas enviam condolências

    Murillo Ferrari, da CNN, em São Paulo

    O ex-goleiro Marcos, que jogou pelo Palmeiras entre 1992 e 2012, e foi titular da Seleção Brasileira na conquista do Penta, em 2002, homenageou nesta segunda-feira (30) sua mãe, Antônia, que morreu aos 83 anos na cidade de Oriente, no interior de São Paulo.

    Em publicação no Instagram, o ex-atleta lamentou a morte da mãe e disse ter perdido a “a maior parceira da vida”. A causa da morte não foi informada.

    “É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela pra me despedir, fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos, tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo, vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece!!”, escreveu o ex-jogador.

    A mensagem, que já recebeu mais de 110 mil curtidas, foi comentada por vários jogadores e ex-jogadores de futebol, que enviaram suas mensagens de apoio a ex-goleiro.

    Na noite de domingo (29), Marcos havia publicado outra imagem na rede social com uma mensagem de luto pela morte de Antônia.

    Também no domingo, o Palmeiras divulgou uma nota de pesar no Facebook acompanhada por uma foto de Marcos com seus pais.

    “É com muito pesar que lamentamos o falecimento de Dona Antônia, mãe do ídolo São Marcos. Nossas condolências e todo apoio aos amigos e familiares neste momento difícil”, afirmou o clube.

    Tópicos