Estêvão inicia transição e pode reforçar Palmeiras; Mayke e Felipe Anderson não treinam
Time alviverde iniciou preparação para jogo contra o Flamengo, neste domingo (11), às 16h (de Brasília), no Maracanã
Com a volta do atacante Estêvão aos treinos, o Palmeiras iniciou, nesta sexta-feira (9), a preparação para o jogo com o Flamengo, no Maracanã, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o lateral-direito Mayke e o atacante Felipe Anderson ficaram de fora da atividade para o duelo do próximo domingo (11).
Estêvão avançou na recuperação da entorse no tornozelo esquerdo. Ele iniciou a transição física, trabalhou com bola e pode ser novidade no novo embate com o time rubro-negro.
A tendência, no entanto, é que o atacante esteja à disposição para iniciar o jogo contra o Botafogo, na próxima semana, pela Copa Libertadores.
Estêvão não atua desde o último dia 27, quando se machucou contra o Vitória. Desde então, o atleta perdeu três jogos.
Em contrapartida, o lateral-direito Mayke, com dores na panturrilha, e o atacante Felipe Anderson, com um trauma no olho, cumpriram um cronograma específico e não foram a campo. Eles são dúvidas para o duelo com o Flamengo.
Como foi o treino
Os titulares do Palmeiras na última partida contra o Flamengo fizeram um trabalho de recuperação na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante do elenco foi a campo e fez atividades técnicas em dimensões reduzidas.
Na Série A, o Palmeiras está na quarta posição, com 37 pontos somados, mas não vence há três rodadas. Já o Flamengo soma 40 pontos e ocupa o segundo lugar.