Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Escalação do Palmeiras: Abel ensaia retorno de time vitorioso no Paulistão

    Técnico tem promovido rodízio de jogadores durante a competição

    Rafael Olivada Itatiaia

    Palmeiras encerrou a preparação para o confronto com o Red Bull Bragantino, e o técnico Abel Ferreira deve promover o retorno do time que conquistou as vitórias alviverdes no Campeonato Paulista.

    Até agora, o “time um” derrotou a Portuguesa na estreia e bateu o Santos no clássico da última semana, na Vila Belmiro.

    Essa equipe conta com Estêvão, Mauricio — autor de dois gols e uma assistência no Paulistão — e Thalys, a revelação palmeirense no Estadual até agora.

    O Palmeiras aguarda a regularização do reforço Emiliano Martínez, que foi contratado junto ao Midtjylland, da Dinamarca. Enquanto o volante uruguaio não tem o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, não poderá ser inscrito no sistema da Federação Paulista de Futebol (FPF) para disputar o Campeonato Paulista.

    O meio-campista tem participado normalmente das atividades ao lado do elenco desde o último sábado (25).

    Nesta segunda-feira (27), após ativação no CT, os jogadores foram a campo e, dispostos por estacas no gramado, aprimoraram dinâmicas táticas. Sob comando da comissão de Abel Ferreira, os atletas fizeram balanços e movimentações específicas partindo do meio de campo e também das laterais. No fim, houve ainda um trabalho de finalizações.

    Diante do provável retorno do “time um”, alguns jogadores tendem a deixar a equipe. Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Flaco López, Mayke e Aníbal Moreno são alguns dos que estiveram em campo na derrota para o Novorizontino, no último sábado (25).

    A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Bragantino tem: Weverton; Giay (Marcos Rocha), Naves, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Fabinho e Mauricio; Estêvão, Thalys e Felipe Anderson.

    A partida acontece nesta terça-feira (28), no Allianz Parque, e vale pela quinta rodada do Paulistão.

    Tópicos