Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Endrick responde se Mbappé será “ameaça” no Real Madrid; veja

    Atacante do Palmeiras vai se apresentar ao time merengue assim que completar 18 anos

    Endrick não vê Mbappé como uma ameaça no Real Madrid
    Endrick não vê Mbappé como uma ameaça no Real Madrid Reprodução/Instagram

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Esperado no Real Madrid, Endrick vive seus últimos momentos como jogador do Palmeiras. Em entrevista ao jornal espanhol AS, a jovem estrela falou sobre um dos primeiros desafios previstos na chegada ao clube espanhol: a disputa de vaga com Kylian Mbappé.

    Assim como a promessa brasileira, o craque francês também deve reforçar o time comandado por Carlo Ancelotti. No entanto, Endrick revelou não se sentir “ameaçado” pela possível chega de Mbappé.

    “Em um grupo vencedor, nenhum jogador é uma ameaça para o outro. O melhor clube do mundo sempre tem que buscar os melhores em todas as posições, sempre. Estar ao lado de grandes jogadores e disputar uma posição com eles só vai me fazer melhorar, alcançar um nível mais alto e conquistar mais títulos, porque os títulos do clube são as metas mais importantes”, pontuou.

    Contagem regressiva no Palmeiras

    Endrick, que já foi convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e tem data marcada para se apresentar ao Real Madrid a partir de 21 de julho, busca terminar sua passagem pelo Palmeiras em grande estilo.

    A partida contra o Botafogo-SP, às 19h (de Brasília), desta quinta-feira (23), está prevista para ser a penúltima do atacante com a camisa do Verdão e pode selar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

    Na semana seguinte, no dia 30 de junho, o jogador terá sua última aparição com a camisa do Palmeiras diante da torcida. O Verdão recebe o San Lorenzo, no Allianz Parque. Uma vitória nesse confronto garante a liderança geral da Copa Libertadores na primeira fase.

    Endrick ainda teria uma terceira partida para disputar antes do adeus, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo com o Criciúma, no próximo dia 2 de junho, na retomada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas