“Egocêntrica, arrogante”: coletiva de Leila Pereira é criticada por Mano e Benja no Domingol
Em entrevista, presidente do Palmeiras disse que antes de chegar ao clube "a emoção era quando não caía"
A polêmica entrevista coletiva de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na última semana, foi debatida no Domingol com Benja deste domingo (15). O comentarista Mano não poupou palavras ao criticar a postura da dirigente.
A Leila tem um grande problema. Ela é egocêntrica, arrogante. É muito simples comemorar com conselheiros e torcedores quando o Palmeiras está por cima. Ela não admite críticas, se coloca como acima do Palmeiras. Isso é muito ruim para qualquer presidente
Mano, comentarista do Domingol
Entre as críticas às organizadas do Palmeiras, Leila chegou a dizer que “a grande emoção (em anos anteriores ao patrocínio da Crefisa no Palmeiras) era quando não caía”.
“Leila se queimou”
A fala foi diretamente criticada pelo apresentador Benjamin Back, que acredita que a presidente do Palmeiras “se queimou”.
Ela se colocou numa situação que é a seguinte: eu sou a presidente, a dona do dinheiro, quem manda na bagaça sou eu. Se eu sair, vocês tão na “m”… É um fiasco
Benja, apresentador do Domingol
Veja abaixo:
Edição especial do Domingol
Por conta da cobertura da guerra em Israel, o Domingol com Benja foi exibido em horário diferente — às 21h45 — e em versão reduzida, com cerca de 30 minutos.
(Publicado por Luccas Oliveira)