Diretas do Benja: a sorte do Palmeiras é que esse time do Boca é muito ruim
Verdão saiu da Bombonera com um empate em zero a zero nesta quinta (28), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Duelo da volta acontece na próxima quinta (5), no Allianz Parque.
O Palmeiras foi até Buenos Aires e ficou no zero a zero contra o Boca na primeira partida da semifinal da Libertadores. Excelente resultado. Sabe por quê?
Porque o Palmeiras não jogou nada! Ou seja, algo muito diferente do que a gente tem visto nessa era Abel Ferreira.
Geralmente vemos o Palmeiras indo pra cima, fazendo gol jogando bem. E no jogo contra o Boca isso não aconteceu.
O Palmeiras não jogou absolutamente nada e o Palmeiras deu muita sorte. Qual foi a sorte? A sorte que esse time do Boca da atualidade é muito ruim. É muito fraco.
O Palmeiras é infinitamente superior ao time do Boca, seja em o futebol jogado, seja em termos de nomes. Então o Palmeiras tem, na semana que vem, dentro do Allianz Parque, com a sua torcida, tudo pra garantir, mais uma vez, uma vaga na final da Libertadores.
Eu não acredito que o Boca vá eliminar o Palmeiras. E vou além: ouso dizer que, caso o Boca consiga eliminar o Palmeiras, o campeão dessa edição da Libertadores será brasileiro de novo.
Fluminense ou Internacional. Não vejo esse time no Boca campeão da Libertadores.
Palmeiras jogou mal? Jogou. Mas acredito que aqui em São Paulo, no Allianz Parque, aí sim veremos o Palmeiras do Abel Ferreira.
Então o Palmeiras traz na bagagem esse empate e tem que comemorar sim, pelo que jogou, e por não ter perdido.
Domingol com Benja
O Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, na CNN Brasil, com apresentação de Benjamin Back, comentários de Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas