
Clube europeu quer comprar joia do Palmeiras; veja valor
Equipe italiana acredita que negociação seja finalizada até o início de 2025


O Como 1907, da Itália, demonstrou interesse em realizar a compra do zagueiro Fellipe Jack, que está emprestado pelo Palmeiras.
O jogador revelado nas categorias de base do Verdão teve contrato de empréstimo ampliado até junho de 2025. Ele já estava cedido ao clube italiano na temporada passada.
A informação foi publicada inicialmente pelo “Nosso Palestra”, que noticiou que a opção de compra é de 2 milhões de euros (R$ 13 milhões, segundo a cotação atual) por 60% dos direitos econômicos.
A Itatiaia confirmou a intenção do clube italiano de comprar Fellipe Jack. O Como 1907 está empolgado para concluir a operação, que deve ser feita até o início de 2025.
Fellipe Jack deseja voltar ao Palmeiras?
Adaptado ao futebol italiano, o jovem de 18 anos nutre a vontade de voltar ao Verdão no futuro, não agora.
Apesar de admitir que é um momento complicado para falar sobre retorno, pois está sob contrato até a metade de 2025, Fellipe Jack ressaltou em entrevista à Itatiaia que jogar pelo time profissional do Palmeiras está no radar. Porém, atualmente o zagueiro pensa em permanecer na Europa.
“É um momento muito difícil para responder isso. Um dia com certeza gostaria de voltar se tivesse a oportunidade. Foi o clube que me acolheu, que me deu tudo, que fez ser o que eu sou hoje. Durante 10 anos foi minha segunda casa, mas no momento eu penso em permanecer aqui no futebol europeu, evoluir o meu futebol cada dia mais. Quem sabe um dia no futuro eu possa voltar ao Palmeiras para continuar a linda história que tenho nesse clube”, afirmou.