Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Abel Ferreira reclama da arbitragem em derrota na Libertadores

    “Não contava com um terceiro adversário. O árbitro foi rigoroso”, disse o técnico do Palmeiras.

    Jairo NascimentoJonatas Cruzda CNN , São Paulo

    O desabafo de Abel Ferreira sobre a derrota para o Bolívar, nesta quarta (5), foi enfático: “Não estava contando com uma arbitragem tão má!”.

    Apesar da reclamação, o foco palmeirense é a final do Paulistão contra o Água Santa, no domingo. O time está de volta ao Brasil e treinou nesta quinta-feira (6).

    O alviverde foi superado pelo time boliviano em 3×1, de virada, em La Paz. Flaco López abriu o placar para os visitantes. O Palmeiras não resistiu ao adversário, à expulsão de Jaílson e aos gols de Hervías, Berajano e Uzeda.

    Fala, Abel!

    “Estávamos à espera de dois adversários: Um, o Bolívar, e outro, a altitude. O terceiro não estávamos à espera. O árbitro foi tão rigoroso nas faltas”, disse Abel ao se queixar sobre lances e faltas que, na opinião dele, desfalcaram o time.

    O treinador alfinetou o árbitro, mas isentou o adversário dizendo que quer “dar os parabéns ao adversário, ele não tem nada a ver com a terceira equipe”.

    Foco no treino

    De volta ao Brasil, todo o elenco treinou nesta quinta (6), na Academia de Futebol, em São Paulo.

    No domingo, o Palmeiras recebe o Água Santa, no Allianz Parque, pela final do Campeonato Paulista. O bicampeonato só virá se o Verdão ganhar por um gol de diferença e vencer nos pênaltis ou superar o Netuno por dois gols a mais. 

     

    Tem chances no Paulistão?

    A história mostra que não será fácil. O Palmeiras consquistou 5 títulos após não vencer a primeira partida da final. São, também, 4 vices em finais que o time não venceu o primeiro jogo. A maior virada em finais aconteceu no ano passado contra o São Paulo. O Verdão perdeu de 3×1 para o tricolor, no Morumbi, e venceu, em casa, por 4×0 no jogo de volta.

    Tópicos