
Abel Ferreira pede desculpas após críticas à torcida do Palmeiras
Treinador português foi alvo de xingamentos depois de dizer que não ouvia palmeirenses exaltarem os títulos conquistados nos últimos anos
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi às redes sociais e se desculpou com a torcida após declaração polêmica nesse domingo (30).
Em seu perfil no Instagram, o português publicou uma foto da torcida palmeirense, acompanhada de uma legenda na qual se desculpava pelo que foi falado durante a última entrevista coletiva.
Nesse domingo, após empate com Botafogo pela rodada de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro, Abel chegou a dizer que não ouvia palmeirenses exaltarem os títulos conquistados nos últimos anos. A fala repercutiu mal e fez o treinador se desculpar.
“Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva de ontem. Sou e serei sempre grato!”, escreveu em parte da declaração.
Confira o texto publicado por Abel Ferreira, na íntegra
“Há momentos que marcam a história de um clube. Há gestos que ficam eternizados. E no Palmeiras a torcida é mais do que arquibancada: é alma, coração e identidade.
A cada título, a cada batalha, a cada desafio…vocês estão sempre lá. E eu nunca esquecerei o que já fizeram por mim, pela minha comissão, pelo elenco e pelo Palmeiras. O mosaico da caravela há um ano não foi só uma imagem, foi um símbolo da maior conquista da minha carreira.
Ontem tive uma fala que não fez jus a tudo que essa torcida já fez e representa para mim. Vocês são parte fundamental da minha história e não ficaria de bem comigo mesmo se não viesse corrigir o que disse.
Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva de ontem. Sou e serei sempre grato!
Avanti Palestra! Sempre!”
Ver essa foto no Instagram