Novo técnico do Corinthians, Ramón Díaz desabafa sobre saída do Vasco: “Não pagaram nada”
Treinador argentino foi apresentado em coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava
Apresentado no Corinthians nesta segunda-feira (15), Ramón Díaz disparou contra o Vasco e falou sobre a saída turbulenta do clube carioca.
“Nos despediram pelo Twitter. Creio que todo o país saiba, salvamos o Vasco em uma situação muito grave, no limite. Tivemos três ou quatro meses, em nenhum momento houve comunicação do Vasco, nem presidente, nem 777. Não houve nenhuma chamada no meu telefone de nenhum dirigente do Vasco. Depois do que fizemos com o Vasco, nem um agradecimento, nada, zero, mas o futebol continua”, disse o argentino.
Ramón também acusou o Cruzmaltino de possuir pendências de pagamento desde o ano passado.
“Vasco nos despediu, em quatro meses, nem presidente e nem dirigente do Vasco me chamou. Não deram dinheiro do ano passado, desde o ano passado me devem, não pagaram nada. Mas como treinador, olhamos o futuro. Nossa carreira não acabou no Vasco, tivemos muitas ofertas e optamos pelo Corinthians”, desabafou.
Saída do Vasco
Ramón estava livre no mercado desde abril, quando foi demitido do Vasco. Na ocasião, o clube havia sido derrotado por 4 a 0 contra o Criciúma, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador comandou a equipe em 41 jogos. Foram 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Neste período, o Vasco fez 56 gols e tomou 50.
Escolhido para substituir António Oliveira, demitido no início deste mês, Ramón assinou contrato com o Corinthians até o fim de 2025.
A estreia do argentino será nesta terça-feira (16), às 21h, contra o Criciúma, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.