Neymar pede demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal, diz jornal; jogador nega
Segundo o portal espanhol Sport, o atacante não teria gostado das cobranças do treinador no vestiário
O atacante Neymar teria pedido à diretoria do Al-Hilal que demitisse o treinador Jorge Jesus após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, pela Champions da Ásia, no último dia 18. A informação é do jornal espanhol “Sport”.
Em um comentário no Instagram, o camisa 10 do time saudita negou a informação.
Segundo o “Sport”, Neymar não teria gostado das cobranças de Jorge Jesus no vestiário e, por isso, pediu à diretoria que o português fosse demitido. O jogador foi cobrado por quase ter sido expulso na partida.
Após a bronca, Neymar teria respondido Jorge Jesus de forma ríspida e, em seguida, pediu a demissão dele à diretoria do Al-Hilal. O treinador já vem sendo cobrado pela diretoria do clube saudita, já que não vence há dois jogos e perdeu a liderança do Campeonato Saudita para o Al-Ittihad.
Jorge Jesus também vem sofrendo grande pressão por parte da torcida. No empate por 1 a 1 contra o Damac, pelo Campeonato Saudita, na última quinta-feira (22), o técnico foi vaiado pelos torcedores no estádio Prince Sultan bin Abdulaziz, em Jidá, na Arábia Saudita.
O Al-Hilal é vice-líder do Campeonato Saudita, com 17 pontos. A equipe de Neymar ainda não perdeu no campeonato e acumula cinco vitórias e dois empates. A próxima partida será nesta segunda-feira (25), às 12h (de Brasília), pela Copa do Rei Saudita.