
Livre no mercado, Marcelo estrela campanha de clube do nordeste
Ação do América de Natal e da FutebolCard incentiva programa de sócio-torcedor do clube


O América de Natal convocou Marcelo para estrelar a campanha do “Feirão Sócio Mecão”. Investidor da SAF do América de Natal, Marcelo esteve presente no primeiro dia de programação da ação no final de semana. Acompanhado pela família, o craque recebeu o carinho da torcida. A equipe potiguar está na Série D do Brasileiro.
Marcelo está sem clube desde a saída do Fluminense, em novembro, após um desentendimento com o técnico Mano Menezes. Com o tricolor, o lateral dispotou 69 partidas, fez 5 gols e 3 asssistências, além de conquistar o título inédito da Libertadores da América.
Ação do América de Natal
A ação tem como principal objetivo impulsionar o número de sócios-torcedores do clube. Atualmente, o Sócio Mecão conta com pouco mais de 24 mil associados. No feirão, os torcedores podem realizar uma nova adesão ou renovar o plano atual ou com upgrade, em condições especiais, com diversas oportunidades de benefícios e brindes.
Com 18 anos de mercado, a FutebolCard revolucionou o segmento de ingressos no país com inovador sistema em arenas e estádios, conectando catracas diretamente com cartões dos torcedores, facilitando todo o processo.
Desde então, a marca se consolidou na vanguarda da indústria do futebol. Atualmente, a empresa atua com 40 clubes brasileiros, em frentes como venda de ingressos e cogestão de projetos de sócio-torcedor.
No maior case de sucesso no segmento, a empresa impulsionou o Avanti, em parceria com o Palmeiras, a superar a marca, até então inédita, de 100 mil associados. A operação anual da FutebolCard supera mil jogos por temporada, com milhões de tickets comercializados.