Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Leila alfineta críticos no Palmeiras: “Meia dúzia que gosta de aparecer”

    Candidata à reeleição, presidente alviverde diz que é muito difícil criticar atual gestão

    Presidente Leila Pereira posa ao lado de troféus
    Presidente Leila Pereira posa ao lado de troféus Foto: Reprodução / Instagram

    Brenno Costada Itatiaia

    Candidata à reeleição como presidente do Palmeiras no fim deste ano, Leila Pereira tem confiança no trabalho que exerce no clube. Com as contas ajustadas e seis títulos alcançados no futebol masculino, entre eles dois Campeonatos Brasileiros, ela acredita que há pouco espaço para os críticos e classifica os opositores “como meia dúzia que gosta de aparecer às custas da gestão”.

    “Tenho uma base política muito forte, que confia no meu trabalho. Mas tem uma meia dúzia que gosta de aparecer às custas da gestão, gosta de causar…”, disse Leila Pereira, em participação no programa Mais Você, da TV Globo, na última quinta-feira (14).

    “Dizem que eu não gosto de ser contrariada, mas as pessoas falam cada barbaridade e eu tenho que ficar quieta? Eu não fico. Eu sou uma mulher reativa. Quando pisam no meu pé, eu respondo sempre com a verdade. Sou transparente”, acrescentou.

    Leila Pereira, em seguida, ressaltou o trabalho desempenhado a frente do clube que assumiu em 2022 após ser eleita presidente para o triênio.

    “No Palmeiras, eu me posiciono muito. Alguns poucos críticos que eu tenho no clube porque, no clube, sempre tem alguém querendo o seu lugar, é claro. E como é difícil você criticar essa gestão”, afirmou.

    “Quando eu digo gestão, não é só Leila Pereira. Para nós termos conseguido tantos êxitos, o trabalho não é só da Leila Pereira, é de todas as pessoas que estão ao meu lado. Tanto da parte política quanto de profissionais”, completou.

    Eleições

    As eleições no Palmeiras acontecerão em dezembro deste ano. Já confirmada como candidata da situação, Leila Pereira deve enfrentar um chapa denominada Movimento Palmeiras Avante. O bloco é formado por conselheiros tidos como independentes à gestão atual.

    No Alviverde, as chapas registradas precisam de aprovação de, pelo menos, 15% do Conselho Deliberativo para depois concorrerem à eleição com voto dos associados.

    Em 2021, Leila Pereira concorreu como chapa única e entrou para a história ao ser a primeira mulher a comandar o Palmeiras.

    Títulos de Leila Pereira como presidente do Palmeiras

    • 2 Campeonatos Paulistas (2022 e 2023)
    • 2 Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023)
    • 1 Recopa Sul-Americana (2022)
    • 1 Supercopa Rei (2023)

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original