Jogador da base do Inter que disse ter dopado mulher em festa é demitido
Matheus Monteiro contou o caso em vídeo publicado pelo também jogador Luiz Vinicius, que postou emojis de risada; ambos tiveram o contrato finalizado
O Internacional demitiu os jogadores Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, da categoria sub-20 do clube, após a publicação de um vídeo com relato sobre uma mulher ter sido dopada em festa por um deles.
Matheus Monteiro, de 20 anos, é quem aparece no vídeo contando o caso para Luiz Vinicius, que publicou as imagens no Instagram com emojis de risadas.
No vídeo, Matheus diz que dopou uma mulher ao adulterar a bebida que ela consumia com ele. “Ela nem se ligou na cena, ela bebendo e peguei o copo dela, quebrei um ‘pedacinho’, larguei e ela ficou mal”, diz o atacante nas imagens.
Leia também:
Atacante mexicano fratura crânio após choque com David Luiz no Campeonato Inglês
Autor do gol de abertura da Copa de 2002, Papa Bouba Diop morre aos 42 anos
Ainda não há certeza sobre a veracidade do fato e a Polícia Civil disse à CNN que não há boletim de ocorrência registrado sobre a história relatada no vídeo.
Em nota, o Internacional informou apenas a rescisão do contrato dos jogadores de base, mas sem especificar o motivo e, até o momento, não se pronunciou sobre o vídeo.

(Publicado por: André Rigue)