Internacional leiloa camisas com “marcas da enchente” para ajudar vítimas do RS
Equipe usou camisas "sujas de lama" em retorno após paralisação do futebol
O Internacional vestiu uniformes “sujos de lama”, simbolizando os estragos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Em jogo válido pela Copa Sul-Americana, contra o Belgrano, a equipe gaúcha vestiu camisas manchadas de barro, marcando seu retorno após 30 dias fora dos campos.
Agora, o manto exclusivo está disponível para leilão, com 100% do lucro destinado a ajudar as vítimas do RS.
O leilão, que ocorre por tempo limitado, tem o encerramento previsto para a próxima terça-feira (11). Quando o prazo for atingido, o maior valor será considerado o vencedor.
Para enviar um lance e ajudar na campanha, basta fazer registro no site do leilão virtual. A plataforma MatchWornShirt já realizou leilões em prol do Rio Grande do Sul e de vários clubes reconhecidos mundialmente como Real Madrid, Manchester City e Chelsea.
O Colorado também continua aceitando doações na quadra da Escola de Samba Fidalgos e Aristocratas. O ponto de coleta de donativos do está aberto de domingo a domingo, das 9h às 18h.
Campanha Gre-Nal
A dupla Gre-Nal divulgou a campanha Jogando Junto pela Reconstrução do RS, projeto conjunto em prol da reconstrução do estado. As empresas que contribuírem com a campanha serão expostas nas camisas e mídias sociais das equipes gaúchas, além de serem divulgadas nas coletivas de imprensa.