Villasanti tem fraturas na face e vira desfalque no Grêmio
Lesão foi em choque com o zagueiro Kannemann, companheiro de time
O Grêmio tem mais um desfalque confirmado para a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O volante Villasanti vai passar por cirurgia na face nos próximos dias.
De acordo com nota divulgada pelo clube na tarde desta segunda-feira (17/04), o jogador teve diagnosticadas “múltiplas fraturas da face, na região do osso zigomático”. O tempo de recuperação não foi divulgado.
O jogador passa a ser mais uma baixa para o confronto com o Cruzeiro, no próximo sábado (21/04), às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. O paraguaio fraturou a face em um choque com o zagueiro Kannemann, no final do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo (16/04).
Por conta da pancada, o atleta sequer retornou para a segunda etapa da partida. Conforme o clube, Villasanti foi avaliado por um cirurgião buco-maxilo-facial e terá sua situação médica atualizada nos próximos dias.
Confira a nota do Grêmio:
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que, em decorrência de um choque no jogo do último domingo, contra o Santos, o volante Mathias Villasanti foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticadas múltiplas fraturas da face, na região do osso zigomático. Villasanti foi avaliado por cirurgião buco-maxilo-facial e passará por cirurgia nos próximos dias. O DCSP atualizará sobre o procedimento pelos meios oficiais do Clube.”