
Grêmio confirma fratura no braço de Geromel, que passará por cirurgia
Jogador sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da vitória de 1 a 0 sobre o Estudiantes, nesta terça-feira (23), pela Copa Libertadores


O Grêmio confirmou, na noite desta quarta-feira (24), que o zagueiro Pedro Geromel sofreu uma fratura no braço esquerdo e desfalcará a equipe.
O jogador, que sentiu a lesão ainda no primeiro tempo da vitória de 1 a 0 sobre o Estudiantes, nesta terça-feira (23), pela Copa Libertadores, passará por uma cirurgia.
De acordo com o comunicado do clube, o jogador foi submetido a exame de imagem em seu retorno a Porto Alegre, nesta quarta (24), e teve constatada fratura da diáfise da ulna esquerda.
Agora o atleta terá de passar por cirurgia para fixação da fratura. O procedimento será realizado na próxima sexta-feira (26), por cirurgião especialista do hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, com supervisão de um médico do Clube.

O clube não estipulou prazo de retorno para o jogador. No entanto, a recuperação deve acontecer em cerca de três meses, em julho deste ano. O atual vínculo do zagueiro de 38 anos com o Tricolor se encerra em junho.