Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com time misto, Grêmio goleia Pelotas no Gauchão

    Sob muita chuva em Porto Alegre, Tricolor deu show de gols na Arena

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Com time misto e sob uma chuva torrencial, o Grêmio goleou o Pelotas por 5 a 0, nesta terça-feira (11), na Arena, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. No primeiro tempo, Gustavo Martins abriu o placar, e Braithwaite marcou duas vezes. Na segunda etapa, Pavón completou com mais dois gols.

    Com o resultado, o Tricolor agora vai a 14 pontos, e lidera o grupo A. A pontuação iguala a do Inter, segundo colocado geral do estadual. O Juventude é o primeiro do campeonato, com 15 pontos.

    Próximos compromissos

    Na última rodada, o Tricolor visita o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Já o Pelotas recebe o Juventude, na Boca do Lobo. Todos os jogos da oitava rodada serão no sábado (8), às 16h30 (de Brasília).

    Primeiro tempo

    O Tricolor começou pressionando o Pelotas, mas a defesa do Lobo conseguia segurar. Aos 16, o time visitante reagiu com Michel Douglas, mas Volpi defendeu.

    Gols do Grêmio!

    Aos 38, o Grêmio abriu o placar com gol de Gustavo Martins, após cruzamento de Monsalve. 1 a 0 Grêmio,

    Quatro minutos depois, Braithwaite ampliou de cabeça, marcando o segundo. Aos 45, o dinamarquês ampliou e fez o terceiro dos donos da casa. O Tricolor terminou o primeiro tempo já com 3 a 0.

    Segundo tempo

    Depois de entrar na equipe no intervalo, Pavón chegou ao segundo tempo e agitou o jogo. Sob muita chuva, aos 16, o atacante marcou o quarto com assistência de Cuellar. 4 a 0.

    O Tricolor seguiu pressionando, mas quando deixou espaços, o Pelotas também apareceu. Aos 24, Xandy chutou na área e Volpi fez uma grande defesa. Aos 33, Edenilson quase marcou um golaço. No rebote, Arezo também não conseguiu balançar as redes.

    Pingos de amor!

    Depois de marcar o primeiro, Pavón marcou o segundo, assinalando o 5 a 0 gremista aos 38 do segundo tempo.

    Tópicos