Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Após saída de Renato, Grêmio demite membros da comissão técnica

    Outros seis profissionais deixam o Tricolor, que passa por grande reformulação para 2025

    Filipe Sodréda Itatiaia

    Após demitir Renato Portaluppi, o Grêmio anunciou nesta terça-feira (10) a demissão de outros membros da comissão técnica. Ao todo, seis profissionais deixam o Tricolor.

    Marcelo Salles e Alexandre Mendes, auxiliares técnicos de Renato, deixam o clube. O mesmo acontece com o preparador físico Mário Pereira e o auxiliar de preparação física Gabriel Gindri Alves. O treinador de goleiros Mauri Lima e seu auxiliar, Enio Oliveira, também não executam mais suas funções.

    Em nota oficial, o Grêmio agradeceu a dedicação dos profissionais. Além de Renato e os citados, o Tricolor também anunciou a saída do então vice-presidente de futebol Antônio Brum, nesta segunda (9).

    Leia a nota divulgada pelo Grêmio, na íntegra

    O Grêmio informa as saídas de profissionais da comissão técnica principal. O departamento de futebol comunicou, na última segunda-feira, o encerramento das atividades dos auxiliares técnicos Marcelo Salles e Alexandre Mendes.

    Da mesma forma, deixam a preparação física Mário Pereira e o auxiliar Gabriel Gindri Alves. Além deles, o treinador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar Enio Oliveira também não executam mais suas funções.

    O Clube agradece a dedicação e comprometimento de todos e deseja sucesso na sequência de suas carreiras, em especial aos preparadores que estavam desde as categorias de base servindo ao Grêmio.

    Tópicos