Galvão Bueno lamenta morte de Silvio Santos: “Um gênio”
Apresentador morreu neste sábado (17), no Hospital Israelita Albert Einstein, aos 93 anos
O narrador Galvão Bueno, por meio de suas redes sociais, lamentou a morte do apresentador Silvio Santos, falecido neste sábado (17).
No X, antigo Twitter, Galvão afirmou que nunca trabalharam juntos, mas que foi ao SBT receber prêmios na emissora durante a carreira.
“Tenho muito orgulho das vezes que fui ao SBT receber das mãos de Silvio o Troféu Imprensa, verdadeiro Oscar da nossa TV!! Deus certamente vai recebê-lo muito bem!!”, disse.
https://twitter.com/galvaobueno/status/1824814706151809164
Silvio Santos faleceu neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo. O apresentador estava internado desde o começo de agosto no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.
Em nota oficial assinada pelo presidente Ednaldo Rodrigues, a CBF também lamentou a morte de Silvio Santos e decretou luto em todas as competições organizadas pela entidade, com um minuto de silêncio sendo respeitado em todas as partidas.
“A CBF lamenta a morte do empresário e apresentador Silvio Santos. O presidente Ednaldo Rodrigues decretou um minuto de silêncio em todas as partidas das competições organizadas pela CBF. Silvio Santos morreu aos 93 anos neste sábado (17). Ele foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981.”