
Titular do Barcelona se diz antimadridista: “Real Madrid me dá raiva”
Goleira revelou que é mais anti-Real Madrid do que torcedora do Barcelona


Cata Coll, goleira do Barcelona, fez uma revelação curiosa durante participação em um programa de TV. A campeã do mundo pela seleção espanhola afirmou que é mais “antimadridista” do que “culé” (torcedora do Barcelona).
A jogadora disparou contra o Real Madrid durante entrevista ao programa “Pim Pam Llum” da IB3 (Radiotelevisió de les Illes Balears) quando foi perguntada o que a deixava mais irritada: errarem ao pronunciar seu nome ou o Real Madrid.
“O Real Madrid me dá muita raiva. Acho que sou mais antimadridista do que culé”, afirmou.
“El Madrid me fa molta ràbia. Crec que som més antimadridista que culer”.
Cata Coll, ídola absoluta 🐐
Pim Pam Llum a @IB3 📺 pic.twitter.com/sqxs2rdrnx
— Àngel Aguiló Palou (@AngelAguiloP) February 11, 2025
Polêmica contra o Espanyol
Cata Coll também comentou sobre a acusação de assédio envolvendo uma companheira de equipe durante o jogo entre Barcelona e Espanyol pela Liga F no último domingo (9). O Espanyol pediu providências contra a zagueira do Barcelona, Mapi León, após um suposto toque inapropriado na jogadora Daniela Caracas durante o clássico catalão.
O incidente ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando imagens da transmissão mostram León tocando na região íntima de Caracas. León negou que tenha tocado na adversária. Cata Coll, porém, destacou outro episódio de violência contra as jogadoras do Barcelona.
“Jogaram uma lata de cerveja em mim, e fiquei muito irritada”, disse a atleta.