Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Técnico do Feyenoord pode ser demitido mesmo após vitória histórica

    Time venceu o Bayern por 3 a 0 nesta quarta-feira (22) pela sétima rodada da Champions

    Mark Gleesonda Reuters

    Uma impressionante vitória em casa sobre o Bayern de Munique e a classificação garantida na Champions League podem não ser suficientes para salvar o emprego do técnico do Feyenoord, Brian Priske.

    Apesar da vitória desta quarta-feira (22), por 3 a 0, que deixou o time na 11ª posição da Champions, os resultados nos campeonatos nacionais colocaram Priske sob pressão, com o Feyenoord em quarto lugar no campeonato holandês, a 10 pontos do líder.

    Questionado sobre a possibilidade de ser demitido, o dinamarquês Priske quis voltar a atenção para a vitória de quarta.

    “Entendo as perguntas, mas espero que haja algum respeito pelo clube”, disse Priske, que foi contratado para substituir Arne Slot depois que ele partiu para o Liverpool no final da temporada passada.

    “Este é um resultado incrível. E isso se aplica a todo o futebol holandês. Temos dois times holandeses na próxima fase, após a grande vitória do PSV. Agora é um pouco mais respeitoso falar de futebol e não da minha posição. Sobre todos esses relatos, eu realmente não dou a mínima”, disse aos repórteres.

    “A minha resposta correta é: ‘Sou o treinador do Feyenoord e não ouvi mais nada'”, concluiu.

    Priske disse estar orgulhoso da vitória sobre o Bayern, que coloca o Feyenoord na fase dos playoffs da Champions e com chance de uma vaga entre os oito primeiros se vencer o Lille na próxima semana.

    “Foi muito merecido. Temos 13 pontos na Champions League, é inacreditável o que esses caras mostraram. Estou muito orgulhoso deste grupo. É histórico. Tivemos os oito jogos mais difíceis de todas as equipas da Liga dos Campeões”, elogiou o técnico.

    Tópicos