Sul-Americana: jogadores do Cruzeiro reagem à festa da torcida em aeroporto
Atletas publicaram, nas redes sociais, vídeos da festa feita por torcedores no Aeroporto Internacional de BH
Jogadores do Cruzeiro reagiram à festa da torcida na recepção da equipe no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, antes da final da Copa Sul-Americana. Com direito ao “Aerozêro”, o time celeste embarcou para São Paulo e retornará a BH somente após a decisão internacional, no sábado (23), às 17h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, contra o Racing-ARG.
Os goleiros Anderson e Léo Aragão publicaram vídeos da festa e escreveram “vamos!”. Já o zagueiro João Marcelo e os atacantes Kaio Jorge, Juan Ignacio Dinenno e Kaique Kenji também publicaram imagens do Aerozêro e colocaram emojis relativos à equipe.
O Aerozêro foi planejado por conta da final da “Sula”. O time não retornará a BH depois de embarcar para São Paulo pois terá um jogo na capital paulista antes da decisão.
Às 11h desta quarta-feira (20), o Cruzeiro enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time celeste ocupa a sétima posição, com 47 pontos, e o técnico Fernando Diniz vai poupar titulares pensando na decisão da Sul-Americana.
O Aerozêro
A concentração de torcedores no Aeroporto de BH, em Confins, começou por volta das 12h30 desta terça. Pouco a pouco, os cruzeirenses se dirigiram para o local onde teria contato com a delegação celeste, no Terminal 3.
Os jogadores desceram do ônibus e, antes do embarque no aeroporto, agradeceram toda torcida presente, acenando aos torcedores. “Viemos demonstrar apoio para a equipe nos próximos compromissos. Vamos fazer a nossa parte e empurrar o time”, disse à Itatiaia o estudante Lucas Souza, de 22 anos.
Um dos jogadores mais festejados foi o goleiro Cássio. “P*** que pariu, é o melhor goleiro do Brasil, Cássio!”, cantaram os torcedores.
Houve também festa na Toca II antes de a delegação deixar o CT cruzeirense em BH, às 14h20. O ônibus do Cruzeiro contou com uma “escolta” de torcedores até o aeroporto, em Confins, cidade da Região Metropolitana de BH.
Antes de partir para Confins, jogadores e também integrantes da direção, como o sócio majoritário Pedro Lourenço, saudaram os torcedores presentes na Toca e agradeceram pelo apoio.