Red Bull Bragantino resolve no 1º tempo e vence Racing na Sul-Americana
Massa Bruta abriu 2 a 0 antes de 10 minutos de jogo com dois gols de Thiago Borbas
O Red Bull Bragantino venceu o Racing por 2 a 1 nesta quinta-feira (9) pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Thiago Borbas fez os dois gols para os donos da casa, enquanto Solari descontou para os argentinos.
O Massa Bruta saiu na frente logo aos cinco minutos, quando Eric Ramires achou Borbas na área, que finalizou na saída do goleiro Gabriel Arias. Pouco depois, aos sete minutos, o atacante ampliou. Eduardo Sasha mandou na trave e Borbas aproveitou a sobra para balançar as redes de novo. O Racing reagiu ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos, com gol de cabeça de Solari, que aproveitou rebote da defesa de Cleiton em finalização de Adrián Martínez.
Com esse resultado, o Bragantino conseguiu encostar em pontos no Racing, agora as duas equipes têm 9 pontos cada uma. Apesar disso, o Racing segue na liderança do Grupo H pelo saldo de gols, enquanto o a equipe de Bragança é vice-líder. Fecham o grupo o Coquimbo Unido, na terceira posição com quatro pontos, e o Sportivo Luqueño que tem apenas um ponto e é o lanterna.
Próximos jogos
Agora o Red Bull Bragantino vira a chave para o Campeonato Brasileiro, enfrentando o Bahia no próximo domingo (12). O Racing também joga no domingo (12). A equipe enfrenta o Belgrano pelo Campeonato Argenitno.
Pela Sul-Americana, as equipes voltam a jogar na próxima semana. O Bragantino visita o Sportivo Luqueño e o Racing enfrenta o Coquimbo Unido, as duas partidas serão na quinta-feira (16).