Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Escalação do Cruzeiro: Diniz muda o time e escala “força máxima” contra o Lanús

    Fernando Diniz mantém Walace no meio-campo e tem o retorno de Cássio no gol celeste no jogo que definirá vaga na final da Sul-Americana

    Guilherme PiuEmerson Pancierida Itatiaia

    O técnico Fernando Diniz escalou o Cruzeiro com o que ele tem de melhor à disposição para enfrentar o Lanús, nesta quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), no estádio da Fortaleza, no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

    O treinador celeste retoma a escalação titular após apostar em um time reserva contra o Athletico-PR, jogo em que foi derrotado por 3 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba, na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Para o duelo com o Lanús, o Cruzeiro entrará em campo da seguinte forma: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.

    Com essa escalação, Diniz opta pela manutenção de Walace no meio-campo. O goleiro Cássio volta após ser poupado contra o Athletico-PR. O camisa 1 segue sob cuidados do departamento de saúde e performance, por causa de um edema na coxa direita.

    Para o banco de reservas, Diniz conta com Anderson; Wesley Gasolina, Zé Ivaldo, Jonathan Jesus, Kaiki; Lucas Silva, Mateus Vital, Peralta, Ramiro, Japa; Barreal e Lautaro Diaz.

    Lanús x Cruzeiro

    Como houve empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Lanús, no jogo de ida, no Mineirão, na quarta-feira (23) da semana passada, o vencedor do jogo estará classificado à final da Copa Sul-Americana.

    Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

    Tópicos