Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Scaloni diz que comparações entre Lamine Yamal e Messi são difíceis

    Técnico da Argentina exaltou o jovem de 17 anos e elogiou a seleção espanhola de Luis de la Fuente

    Ana Karolina Reisda CNN

    O técnico da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, foi questionado sobre as comparações entre o jovem Lamine Yamal e Lionel Messi durante uma coletiva de imprensa na última segunda-feira (24).

    O comandante da Albiceleste exaltou o talento do jogador de 17 anos, mas evitou equipará-lo diretamente a Messi.

    “Eu não saberia como comparar com Leo, é difícil fazer isso, eu não gostaria de dizer algo que não quero dizer”, disse Scaloni.

    “Lamine Yamal é possivelmente um dos melhores jogadores do mundo hoje. Eu não saberia como compará-lo a Leo, é difícil fazer isso. Eu não gostaria de dizer nada que não queira, mas ele é um grande jogador, isso é óbvio”, acrescentou o técnico argentino.

    Além disso, Scaloni elogiou a seleção espanhola e seu técnico, Luis de la Fuente, destacando a qualidade do futebol apresentado pela equipe europeia.

    “A Espanha é atualmente um dos melhores times do mundo, com um estilo de jogo muito definido. Não sei se eles vão jogar a final, isso não me preocupa muito hoje, mas acho que Luis de la Fuente está fazendo um ótimo trabalho e isso me deixa muito feliz. Vocês sabem o que a Espanha representa para mim”, comentou.

    Nesta terça-feira (25), a Argentina enfrentará o Brasil, às 21h, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O confronto é válido pela 14° rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a última desta data Fifa.

    A atual campeã necessita apenas de um empate para garantir sua vaga no Mundial. A equipe enfrentará o clássico sul-americano com desfalques importantes, incluindo a ausência de Lionel Messi.

    Tópicos