Felipe Melo defende John Kennedy e reclama de técnico da Seleção após eliminação
Equipe comandada por Ramon Menezes perdeu para a Argentina, nesse domingo (11), e está fora de Paris-2024
Após não garantir vaga nas Olimpíadas com a Seleção Brasileira, o técnico Ramon Menezes foi alvo de críticas. Felipe Melo, volante do Fluminense, disparou contra o treinador por ter deixado o atacante John Kennedy no banco de reservas.
“Tranquilo, meu garoto. Você não tem culpa se o treinador tirou o melhor da competição no principal jogo para colocar o cara no segundo tempo. Está de sacanagem, está brincando comigo?”, disse o atleta em vídeo publicado nas redes sociais.
Na competição, o atacante do Fluminense disputou cinco jogos como titular e marcou um gol. Kennedy balançou as redes na vitória por 2 a 0 contra a Colômbia, na terceira rodada da fase de grupos.
Ramon Menezes lamenta eliminação
Já o treinador, lamentou a falta de um “final feliz” à equipe brasileira.
“A gente já falou antes desse jogo, sobre ser fracasso. A gente sai da competição muito triste, porque não conseguimos o nosso objetivo. Sempre soubemos da nossa responsabilidade. Uma competição muito dura, que mostrou o que já tínhamos passado em outros torneios, só que antes houve final feliz. Não conseguimos sair com um final feliz”, disse, após a partida.
“É um campeonato muito difícil, são duas vagas. Já sabíamos disso, do contexto. É frustrante, é desagradável. Todo mundo vai sofrer aqui com o que aconteceu. Mas agora é levantar a cabeça”, completou.
Seleção Brasileira fora dos Jogos de Paris 2024
Nesse domingo (11), o Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0 no Estádio Nacional Brigido Duarte, em Caracas, na Venezuela, pelo fechamento do torneio qualificatório. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ramón Menezes não conseguiu se classificar aos Jogos Olímpicos deste ano.
O Brasil terminou a segunda fase com uma vitória, sobre a Venezuela, e duas derrotas, para Paraguai e Argentina. Com o triunfo deste domingo, os argentinos se classificaram a Paris-2024.