
Olympiacos confirma saída de ex-Corinthians: “Sempre terá espaço na família”
Brasileiro de 36 anos deixa clube grego após pouco mais de dois meses e volta a ser opção no mercado da bola


O meia Willian está livre no mercado da bola mais uma vez. Nesta segunda-feira (30), o Olympiakos anunciou a rescisão de contrato com o jogador brasileiro após cerca de dois meses.
“O PAE Olympiacos deseja a Willian o melhor para a continuação da sua grande carreira. Ele sempre terá uma família no Pireu. O Olympiacos FC deseja tudo de melhor a Willian nos próximos passos da sua grande carreira”, escreveu o clube grego ao oficializar a rescisão amigável.
Η ΠΑΕ Ολυμπιακός εύχεται στον Γουίλιαν τα καλύτερα για τη συνέχεια της μεγάλης καριέρας του. Θα έχει πάντα μια οικογένεια στον Πειραιά. / Olympiacos FC wishes all the best to Willian in the next steps of his massive career. He will always have a family in Piraeus. 🔴⚪️🙏🏻… pic.twitter.com/sPvHHbIZ0v
— Olympiacos FC (@olympiacosfc) December 30, 2024
Aos 36 anos, Willian assinou com o Olympiakos em outubro, após se despedir do Fulham e fica livre no mercado. O brasileiro é cria do Corinthians e teve passagens de sucesso por Shakhtar Donetsk e Chelsea. Ele também passou por Arsenal e Anzhi ao longo da carreira.
Em 2021, o jogador voltou para o Timão, mas deixou o clube no ano seguinte após receber ameaças de morte em meio à má fase com os paulistas. À época, Willian disse que “não precisava passar por isso”.
O contrato com o Olympiakos iria até junho de 2025, mas acabou encerrado seis meses antes. O brasileiro agora estuda propostas e quer continuar no futebol europeu. Pelo time grego, foram 11 jogos com apenas uma assistência.